TV GC

Secretaria de Obras segue com melhorias nas estradas do interior de Mondaí

O Prefeito em Exercício Alzir Slaviero explica que o foco da atual administração está em oferecer vias com boa trafegabilidade para o produtor rural e motoristas

Mondaí - 17/03/2022 16:47


Foto: Divulgação - Uma das equipes está na Linha Tempestade (sentido Laju), após seguirá para as Linhas Capoeirinha e Nova República


A Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos de Mondaí, segue com melhorias de infraestrutura nas estradas do interior do Município. Uma das equipes está na Linha Tempestade (sentido Laju), após seguirá para as Linhas Capoeirinha e Nova República. Outra equipe está na Linha Leãozinho, após seguirá para as Linhas Tigre e Sabiá.

As obras realizadas nas estradas e acessos às propriedades rurais são: novas tubulações, patrolamento, cascalhamento, compactação de solo, limpeza de sarjeta e alargamento de estrada.

O Secretário de Obras Karlheinz Koelln enfatiza que, para o bom andamento dos serviços, é necessário que todos os agricultores afastem as cercas de suas propriedades da beira da estrada. “Este é um fator de extrema importância, para a execução das obras. Queremos garantir um serviço de qualidade e duradouro. Sendo assim, precisamos muito da colaboração das famílias rurais”, salienta.

O Prefeito em Exercício Alzir Slaviero explica que o foco da atual administração está em oferecer vias com boa trafegabilidade para o produtor rural e motoristas.

Além das equipes da secretaria de obras, o Município conta com serviços de empresas terceirizadas, o que garante mais agilidade nos trabalhos.

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.