TV GC

Novo quartel Corpo de Bombeiros de Palmitos foi tema de reunião nesta terça-feira

A reunião foi para alinhar e dar sequência nas tratativas da construção do novo quartel do Corpo de Bombeiros de Palmitos. As futuras instalações terão muitas melhorias

Palmitos - 23/03/2022 16:38


Foto: Ascom - Foram tratadas questões sobre algumas modificações que necessitam ser feitas no novo quartel


O prefeito Dair Jocely Enge recebeu na tarde da terça-feira (22) o Tenente Coronel Parizotto Comandante do 6º Batalhão de Bombeiros Militar de Chapecó, o Capitão Raitz Comandante da 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Pinhalzinho, a Major Elis Sub Comandante do 6º Batalhão de Bombeiros Militar de Chapecó e o 2º Sargento Roversi Comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Palmitos.

A reunião foi para alinhar e dar sequência nas tratativas da construção do novo quartel do Corpo de Bombeiros de Palmitos. As futuras instalações terão muitas melhorias.

Foram tratadas questões sobre algumas modificações que necessitam ser feitas no novo quartel, visando o melhor uso do espaço para estacionamento, acessibilidade, mobilidade das viaturas e do efetivo em momentos de atendimento, além de toda parte administrativa. Foram assuntos ainda os procedimentos burocráticos para dar andamento o mais breve possível.

Fonte: Paulo Urqueta/Assessor de imprensa
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.