TV GC

Polícia apreende arma de fogo

As diligências iniciaram com a denúncia de disparo contra pessoa. A arma não possuía registros nos órgãos responsáveis,motivo pelo qual a pessoa responsável foi presa em flagrante delito.

Riqueza - 30/03/2022 09:32



A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Riqueza e com apoio das Delegacias de Mondaí, Caibi e Palmitos, na última segunda-feira (28) por volta das 12h, cumpriu Mandado de Busca e Apreensão em propriedade localizada no interior do município de Riqueza.

Entenda o Caso

A polícia Civil de Riqueza deflagrou investigação após comunicação de crime de disparo de arma de fogo contra pessoa, fato praticado em propriedade no interior do município. No transcorrer da investigação, a Autoridade Policial solicitou ao Poder Judiciário de Santa Catarina o deferimento de expedição de mandado de busca e apreensão, o qual foi cumprido no local alvo. No decorrer das diligência, foi encontrada arma de fogo em desconformidade com o Estatuto do Desarmamento, motivo pelo qual a pessoa responsável foi presa em flagrante delito.

Fonte: TV Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.