TV GC

Mondaí é destaque em infraestrutura visitantes do Rio Grande do Sul visitam o Município para conhecer as obras

Os visitantes destacam que o objetivo é observar e conhecer as iniciativas que trouxeram resultados positivos ao Município

Mondaí - 07/04/2022 09:50


Foto: Ascom - “Este é o nosso compromisso com a comunidade Mondaiense”


Desde 2017, o Município de Mondaí vem se destacando em obras de infraestrutura e pavimentação, sendo referência para Municípios da região e também de outros estados, como é o caso do Município de Panambi –RS. Nesta quarta-feira (06), o Secretário de Infraestrutura de Panambi, Paulo Ricardo Schwinguel, o Engenheiro Civil Paulo Almeida e o Chefe de Pavimentação Marcio Rogério Gabriel, visitaram o Município Mondaí em para conhecer a e saber mais sobre a Rua Coberta.  

Os visitantes destacam que o objetivo é observar e conhecer as iniciativas que trouxeram resultados positivos ao Município. Além da rua coberta os visitantes fizeram questão de conhecer as Ruas de Concreto no interior, as Ruas de Paver e a Praça do Porto.

O Prefeito Valdir Rubert destaca que o intuito da Administração Municipal é realizar melhorias de infraestrutura cada vez mais inovadoras, a fim de promover qualidade de vida a população. “Este é o nosso compromisso com a comunidade Mondaiense”, enfatiza.

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.