TV GC

Prefeito de Palmitos reúne servidores da Secretaria de Saúde e Hospital para ação emergencial

A reunião foi para discutir e tomar providencias, até mesmo montar uma força tarefa para o atendimento de paciente com dengue

Palmitos - 13/04/2022 09:01


Foto: Paulo Urqueta/Assessor de imprensa - Devido ao grande número de casos de dengue no município, de momento estão suspensos consultas e exames de rotina


Na tarde desta terça-feira (12) reuniram-se no gabinete do prefeito Dair Jocely Enge, servidores da secretaria municipal de saúde e gestores do hospital Regional de Palmitos, para discutir e tomar providencias, até mesmo montar uma força tarefa para o atendimento de paciente com dengue, uma vez que já tem um número expressivo de pessoas procurando as unidades de saúde e hospital. Muito casos estão se agravando e já temos dois (02) óbitos.

Devido ao grande número de casos de dengue no município, de momento estão suspensos consultas e exames de rotina. Pedimos a atenção da população. A secretaria municipal de saúde comunica que está priorizando o atendimento médico para pessoas que estão com sintomas de dengue, urgências e emergências.

Será ampliado um local na unidade de saúde para acomodar/tratar as pessoas com dengue. A administração municipal está buscando alternativas rápidas, para conter a situação. As unidades de saúde do interior serão fechadas (temporariamente), e os servidores dessas unidades serão remanejados para a cidade afim de prestar o atendimento as pessoas infectadas.

A administração municipal está empenhada para realizar todos os atos emergenciais de combate à epidemia da dengue que o município está passando.

Fonte: Paulo Urqueta/Assessor de imprensa
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.