TV GC

Administração municipal e ACIP/CDL reúnem-se para discutir estratégias de combate à dengue

Encontro realizado na tarde desta segunda-feira (18)

Palmitos - 18/04/2022 17:37


Foto: Paulo Urqueta/Assessor de imprensa - Os números oficiais estão sendo divulgados pela Vigilância Epidemiológica e que a luta maior é para que não haja óbitos


Encontro realizado na tarde desta segunda-feira (18), no gabinete do prefeito Dair Jocely Enge, uniu o Poder Público e a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Palmitos/Câmara de Dirigentes Legistas – ACIP/CDL, na batalha de combate à dengue.

O secretário de saúde Juarez Rossini apresentou a situação e todas as providências que o município de Palmitos e a Secretária de Saúde vem tomando para conter o avanço da doença, que este ano tomou proporções consideráveis em todo o território municipal.

O alerta está sendo dado a todas as instituições representativas do município para que somem aos esforços no sentido de que a população seja conscientizada sobre os riscos da doença e como preveni-la evitando recipiente ou qualquer local que possam acumular água e criar mosquito.

Os números oficiais estão sendo divulgados pela Vigilância Epidemiológica com base nas notificações que são comunicadas e que a luta maior é para que não haja óbitos. O trabalho é de todos que podem multiplicar a informação e a ACIP/CDL está abraçando a causa juntamente com o poder público. 

Fonte: Paulo Urqueta/Assessor de imprensa
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.