TV GC

16 pacientes são encaminhados a pinhalzinho para consulta em otorrinolaringologista

Nesse primeiro momento os pacientes foram fazer uma avaliação, para que em seguida seja feito o tratamento adequado, ou a cirurgia necessária

Riqueza - 27/04/2022 15:18


Foto: Ascom Riqueza - Os trabalhos foram promovidos para diminuir as filas de espera


Dando continuidade aos trabalhos promovidos para diminuir as filas de espera, no dia 12 de abril, 16 pacientes foram encaminhados para fazer consulta com o Otorrinolaringologista, Dr. Jones Ernani Schuster na cidade de Pinhalzinho-SC.

Conforme o Secretário de Saúde Alexandre Schenatto, nesse primeiro momento os pacientes foram fazer uma avaliação, para que em seguida seja feito o tratamento adequado, ou a cirurgia necessária. Se de fato seja necessário à realização de cirurgias, o procedimento será custeados com recursos próprios do município de Riqueza por meio de CIS (Consórcio Intermunicipal de Saúde) da Amerios (Associação dos Municípios do Entre Rios). O deslocamento e encaminhamento dos pacientes também foi realizado pela Secretaria de Saúde.

O Secretário ressalta, sobre o contínuo esforço para reduzir o tempo de espera e até mesmo zerar as filas de consultas e cirurgias.

Fonte: Ascom Riqueza
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.