TV GC

Governo de Mondaí realiza entrega de novos uniformes de treinos

Foram aproximadamente 500 alunos contemplados com os novos uniformes, que serão usados durante os treinos das escolinhas

Mondaí - 29/04/2022 08:54


Foto: Ivomar Rauber - Entrega de uniformes, no Ginásio Municipal Artur Deiss


A Secretaria Municipal de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, realizou a entrega de novos uniformes de treino para os alunos das Escolinhas de Futsal, Vôlei, Futebol, Jiu Jitsu, Patinação e Atletismo. Uma parte da entrega aconteceu na semana passada, no Ginásio Municipal Artur Deiss e os demais entregue nas escolinhas do interior.

Estiveram presentes o Prefeito, Valdir Rubert, o Secretário do Esporte, Gilmar Studt e o Presidente da AAMF, Jucinei Sierota.

Foram aproximadamente 500 alunos contemplados com os novos uniformes, que serão usados durante os treinos das escolinhas.

O total do investimento foi de R$53.000,00, que foram recursos do próprio município.

 De acordo com o Prefeito, Valdir Rubert, a Administração Municipal tem um comprometimento com o esporte, melhorando e adequando as condições dos alunos em vestimenta adequada: “Assim colaboramos para a prática de esportes das nossas crianças, contribuindo para a descoberta de futuros talentos” enfatizou o prefeito.

O Secretário do Esporte, Gilmar Studt, reforça a importância da entrega dos uniformes para as crianças das escolinhas, pois ele acredita que isso incentiva nossas crianças a sair das redes sociais e praticar mais esportes. “Melhoramos o convívio social e a capacidade de integração e cooperação entre eles, que são o futuro do nosso município” acrescenta o secretário.

Fonte: Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.