TV GC

Revitalização da Praça do Porto é concluída em Mondaí

O trabalho foi finalizado com a pintura de toda a praça e também foi trocada as lâmpadas comuns por lâmpadas de Led

Mondaí - 29/04/2022 15:21


Foto: Ivomar Rauber – A revitalização deixou a Praça do Porto com um visual renovado e muito bonito para receber os munícipes e visitantes


O Governo de Mondaí através da Secretaria de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer autorizou a revitalização da praça localizada no Porto. O trabalho foi finalizado com a pintura de toda a praça e também foi trocada as lâmpadas comuns por lâmpadas de Led, deixando a Praça do Porto com um visual renovado e muito bonito para receber os munícipes e visitantes.

Conforme o secretário Gilmar Studt o trabalho de manutenção tem como objetivo manter os locais públicos preservados através de planejamento da gestão municipal, bem como oferecer um local de lazer às pessoas em condições adequadas para utilização. “O nosso compromisso é oferecer espaços públicos cada vez melhores para a nossa população”, destacou Studt.

Segundo o Secretário de Administração e Fazenda, Elizeu Bohn, estamos comemorando 100 anos do nosso município e devemos apresentar um lugar bom de viver e ter momentos de lazer. “Temos uma Praça do Porto linda e é o nosso compromisso manter ela preservada para que as pessoas possam compartilhar bons momentos com familiares, amigos e visitantes”, argumentou o secretário.

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.