TV GC

Torneio do Trabalhador supera as expectativas em Mondaí

O evento que faz parte da programação dos 100 anos de Mondaí, seguiu durante todo o dia e reuniu um grande número de público no Grêmio Cultural Ipanema

Mondaí - 02/05/2022 15:40


Foto: Ivomar Rauber – O torneio foi neste domingo (01)


A Secretaria Municipal de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer realizou o Torneio do Trabalhador, neste domingo (01). O evento que faz parte da programação dos 100 anos de Mondaí, seguiu durante todo o dia e reuniu um grande número de público no Grêmio Cultural Ipanema.

Estiveram presentes prestigiando o evento o Prefeito Valdir Rubert, o vice-prefeito Alzir Slaviero, vereadores, secretários e o presidente do Grêmio Cultural Ipanema.

O torneio contou com jogos de futebol feminino, que contou com a participação de 03 equipes; futebol masculino com a participação de 10 equipes; truco masculino com a participação de 24 duplas; canastra mista com a participação de 21 duplas e bolão individual masculino, que contou com 14 participantes.

De acordo com o Prefeito Valdir Rubert, o objetivo é comemorar a data do dia do trabalho, proporcionando esse momento de lazer e entretenimento à comunidade mondaiense. “Parabenizo a todos os trabalhadores e trabalhadoras pelo Dia do Trabalho e também parabenizar a todos por este grande evento de integração dos mondaienses”, argumentou o prefeito.

Segundo o Secretário do Esporte, Juventude, Turismo e Lazer e organizador do evento Gilmar Studt, o torneio do Trabalhador mostrou a sua importância e consolidação no município. “Superamos todas as nossas expectativas em participação de equipes e público presente, foi um grande evento, agradecer a todos os envolvidos pela dedicação e esforço e à diretoria do Grêmio Cultural Ipanema, pela parceria na realização deste evento", finalizou Studt.

O Torneio do Trabalhador também contou com brinquedos infláveis gratuitos, que foi a diversão das crianças.

 

CONFIRA O RESULTADO:

 

Futebol Feminino

1º Lugar: Líder Distribuidora

2º Lugar: Unidas pela Bola

3º Lugar: Colégio Artur Deiss

 

Futebol Masculino

1º Lugar: Vitrare Vidros

2º Lugar: Líder Distribuidora

3º Lugar: Cooper A1

4º Lugar: Ponto da Bebida

 

Bolão individual

1º Lugar: Vitor Spaniol

2º Lugar: Anderlei Konerat

3º Lugar: Valdomiro Terhorst

 

Canastra

1º Lugar: Egon Luedke e Vilson Lemos

2º Lugar: Milton Walter e Nilton Graff

3º Lugar: Roni e Valdomiro

 

Truco

1º Lugar: Alex Pereira e João Baseggio

2º Lugar: Edevir Ferreira e Ademir Padilha

3º Lugar: Evandro Boff e Cleo Miotto

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.