TV GC

Chuvas provocam deslizamento de terra e pedras na BR-158 em Cunha Porã

Motoristas devem ficar atentos, pois, deslizamentos neste trecho da via já é rotineiro

Cunha Porã - 03/05/2022 17:02


Foto: Corpo de Bombeiros – Ocorreu um deslizamento por volta das 20:19h, desta segunda-feira (02)


Os Bombeiros de Cunha Porã atenderam a uma ocorrência devido ao grande volume de chuvas, que vem caindo nos últimos dias. A terra fica encharcada e pode provocar deslizamentos, é o que aconteceu na BR-158, em Cunha Porã.

Por volta das 20:19h, desta segunda-feira (02), a guarnição do Corpo de Bombeiros de Cunha Porã foi acionada para prestar atendimento de um deslizamento de terra e pedras na BR-158, na altura da Linha Secchi, proximidades ao Posto Gauchão.

Na ocorrência, um automóvel colidiu contra uma pedra que estava sobre a via e danificou o automóvel, ninguém se feriu. A guarnição do Corpo de Bombeiros fez a retirada das pedras.

A PRF foi acionada para sinalizar o local, e a liberação da via posteriormente.

 

Foto: Corpo de Bombeiros – Na ocorrência, um automóvel colidiu contra uma pedra que estava sobre a via e danificou o automóvel, ninguém se feriu


O LOCAL

O deslizamento de terra sobre esta via já é rotineiro, a prefeitura de Cunha Porã, juntamente com a Defesa Civil encaminharam a situação para o DNIT. O órgão está ciente do potencial de mais deslizamentos de terra sobre a pista, mas ainda não foi analisado pelos engenheiros do DNIT.

A guarnição que atendeu a ocorrência verificou o local e existe a ameaça de mais deslizamentos. Resta aos motoristas redobrar a atenção.

Fonte: OesteSCnotícias/Corpo de Bombeiros
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.