TV GC

Realizada reunião em Mondaí para definir a Fase Municipal no JESC 2022

Ficou definido que todos os times masculinos jogam todos contra todos e o time que obtiver o maior número de vitórias será o campeão da Fase Municipal, ocorrendo o mesmo com os times femininos

Mondaí - 05/05/2022 14:50


Foto: Ivomar Rauber - Para poder participar os atletas têm que estar dentro da faixa etária de 12 a 14 anos


Nesta quarta-feira (04), a Secretaria Municipal de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, juntamente com representantes de escolas municipais e estaduais, realizaram uma reunião com o objetivo de definir como será disputada a Fase Municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC).

Estiveram presentes no encontro o Secretário Municipal de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt, Moacir Tomazelli representando a Escola Delminda Silveira, Ivanir Fuhr representando a Escola Gessy Spier Averbeck, Geovane Staudt representando a Escola de Taipa, Diego Renz representando a Escola de Catres, Daniel Gomes de Oliveira representando a Escola de Laju.

Ficou definido que todos os times masculinos jogam todos contra todos e o time que obtiver o maior número de vitórias será o campeão da Fase Municipal, assim também ocorre no feminino seguindo as mesmas regras, sendo que para poder participar os atletas têm que estar dentro da faixa etária de 12 a 14 anos. Também haverá premiação com troféu para o time campeão e medalha de participação para todos os participantes de todas as escolas.

Segundo Gilmar Studt a Fase Municipal vai ocorrer na próxima quarta-feira (11) no Ginásio da Escola Municipal Gessy Spier Averbeck. Pela parte da manhã inicia às 08:30hs no feminino e a tarde com início às 13:30hs no masculino. “Desta Fase a escola que ficar campeã vai representar Mondaí no futsal masculino e feminino na microrregional do JESC 2022”, finaliza Studt.

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.