TV GC

Obra de asfaltamentos em Sede Oldenburg no acesso à Linha Estreito/Pavão está em fase de recebimento da pavimentação asfáltica

Amanhã, sexta-feira (06) o trânsito estará interditado, não passando nenhum veículo no local

Palmitos - 05/05/2022 17:19


Fonte: Paulo A. Urqueta Gómez/Assessor de imprensa Foto: Divulgação - Empresa executora Construtora Oliveira Ltda, ganhadora da licitação


Nesta quinta-feira, 05 de maio, a obra de pavimentação asfáltica no acesso a linha Pavão/Estreito (Sede Oldenburg) está em fase de pintura de imprimação da base para o recebimento da pavimentação asfáltica.

Conforme a empresa executora Construtora Oliveira, hoje, quinta-feira (05) o trânsito está em meia pista funcionando no sistema com PARE-E-SIGA, amanhã, sexta-feira (06) o trânsito estará interditado, não passando nenhum veículo no local, para a cura da imprimação da base, e no sábado irá rodar a massa asfáltica também funcionando no sistema com PARE-E-SIGA.

A obra envolve a execução da ampliação da ponte, na Sede Oldemburg no Valor de R$93.803,02 e execução de pavimentação asfáltica, drenagem pluvial e sinalização no valor de R$2.264.434,22. Empresa executora Construtora Oliveira Ltda, ganhadora da licitação.

Fonte: Paulo A. Urqueta Gómez/Assessor de imprensa
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.