TV GC

Ação de combate ao contrabando de cigarro

Na madruga do dia 05 de Maio foi apreendido uma carga com aproximadamente 50 mil carteiras de cigarros e 32 mil papéis seda em um ônibus

Polícia - 06/05/2022 14:27


Foto: PM - Pelo que restou apurado a carga seguia para o Rio Grande do Sul


Na madruga do dia 05 de Maio, a partir de informações repassadas pela Polícia Militar de São Miguel do Oeste, após acompanhamento, Polícia Militar de Maravilha e Cunha Porã, apreenderam uma carga com aproximadamente 50 mil carteiras de cigarros e 32 mil papéis seda em um ônibus.

Inicialmente a guarnição PM de Maravilha tentou a abordar o ônibus no trevo da BR 282, porém o condutor não acatou as ordens de parada, fugindo em direção a Cunha Porã, onde foi tentado realizar a abordagem, porém novamente o condutor desobedeceu e seguiu sentido Rio Grande do Sul. As guarnições seguiram em acompanhamento e nas proximidades do trevo de acesso a Caibi, na BR 158, ele estacionou e ateou fogo no ônibus, iniciando à pé em direção a uma área de mata. Neste momento ele foi abordado e preso pela PM e conduzido até a Delegacia de Polícia Federal de Chapecó; a mercadoria foi apreendida para entrega à Receita Federal. Uma segunda pessoa envolvida, possivelmente o batedor da carga, também foi preso e o veículo VW/Fox apreendido. Pelo que restou apurado a carga seguia para o Rio Grande do Sul. Envolvida.

Fonte: PM
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.