TV GC

AAPF-CME Palmitos vence em casa pelo estadual na última rodada da primeira fase do primeiro turno da competição

Placar final AAPF/CME Palmitos 06 X 03 Adaf Saudades

Palmitos - 16/05/2022 15:43


Foto: Ascom Palmitos – O time está invictos nesta fase da competição


No sábado (14/05), enfrentamos em casa no Ginásio Municipal Sigisfredo Norberto Resener a equipe da Adaf Saudades, em um jogo bem equilibrado, porém fomos melhores a maioria do tempo de jogo, placar final AAPF/CME Palmitos 06 X 03 Adaf Saudades.

Com essa vitória, estamos invictos nesta fase da competição que é o primeiro turno do Estadual e passamos direto para as semifinais do primeiro turno na liderança absoluta na classificação geral na tabela, com 7 jogos, 6 vitórias e um empate.

O segundo colocado também se classificou direto para as semifinais que é a AFC Catanduvas com 13 pontos, já o terceiro colocado até o sexto na classificação, irão jogar as quartas de finais em jogos de ida e volta para decidir quem passa para as semifinais. O nosso adversário nas semifinais sai entre o terceiro colocado Adaf Saudades contra o sexto colocado ADCP Cunha Porã que se enfrentarão nas quartas de finais.

Agradecemos ao nosso torcedor pelo apoio do início ao fim da partida em plena noite fria.

O nosso próximo compromisso é em casa pela Copa Catarinense de Futsal 2022, enfrentaremos a AFC Catanduvas Futsal em jogo da volta da competição, o primeiro jogo foi em Catanduvas e vencemos pelo placar de 05 a 04. A partida da volta está marcada para o dia (28/05/22) as 20:15 horas.

Gols:

Adão

Belém

Leleco

Romarinho

Fonte: Pablo H. Ferreira AAPF/CME Palmitos
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.