TV GC

Prefeito de Palmitos se reúne com agentes sociais, secretários e assessoria jurídica para tomar providencias quanto as pessoa de rua que ficam alocadas na praça municipal

Nessa semana, o risco para quem não tem uma casa ou um abrigo para morar ficou ainda maior devido às baixas temperaturas

Palmitos - 20/05/2022 14:11


Foto: Paulo A. Urqueta Gómez/Assessor de imprensa - No inverno, as madrugadas podem ser severas para quem vive nas ruas


No inverno, as madrugadas podem ser severas para quem vive nas ruas. Nessa semana, o risco para quem não tem uma casa ou um abrigo para morar ficou ainda maior devido às baixas temperaturas.

Pensando nisso a Administração Municipal se reuniu na tarde desta quinta-feira (20) com agentes sociais, Secretária de Assistência Social Anaclete Secchi, Secretário de Saúde Juarez Rossini, Assessor Jurídico do Município Roberto José Stefeni, Assistente Social do CAPS Ana Sara Niederle e Assistente Social do CREAS Jessica Mai, para tomar providencias com as pessoas de rua que ficam alocadas na praça municipal, sendo que os mesmos apresentam problemas com o alcoolismo.

O trabalho de agentes sociais é fundamental nestes dias de frio, foram tratados de cada pessoa individualmente, para dar encaminhamento à internação, buscando encaminha-los para locais adequados, que possam ter um tratamento a saúde e se proteger do frio.

Não há corpo encolhido que se aqueça facilmente. Para quem não tem com o que se proteger, o calor vem de agentes sociais que trabalham para o município.

Fonte: Paulo A. Urqueta Gómez/ Assessor de imprensa
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.