TV GC

Espetáculo O Resgate do Circo reúne grande público no centro dos idosos

Diversas escolas da rede municipal e estadual participaram do evento que teve a entrada gratuita

Palmitos - 24/05/2022 16:45 (atualizado em 24/05/2022 16:47)


Foto: TV Expresso - O projeto resgata a alma de um espaço tradicional que, por muitos anos, coloriu o deu asas a nossa imaginação


Nesta segunda-feira (24) aconteceu no Centro dos Idosos o espetáculo O Resgate do Circo apresentado pelo grupo circense Tito Trupe Show. A iniciativa é apoiada pela Foz Do Chapecó Energia, através da lei de incentivo a cultura do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e do programa Nacional de Apoio à Cultura (PRONAC).

O espetáculo contou com palhaços, shows de magia, malabarismo, contorcionismo, equilibrismo, pernas de pau e clown. Diversas escolas da rede municipal e estadual participaram do evento que teve a entrada gratuita.

O projeto resgata a alma de um espaço tradicional que, por muitos anos, coloriu o deu asas a nossa imaginação. O espetáculo é lírico, poético, musical, teatral, esteticamente marcado para relembrar os tradicionais circos e suas família, cuja história passa por civilizações antigas e, no Brasil, levanta a lona na segunda metade do século XIX. 

Fonte: Paulo A. Urqueta Gómez/ Assessor de imprensa
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.