TV GC

Blitz consciente: Secretaria de Assistência Social realiza blitz da campanha ‘faça bonito’ em Caibi

A blitz foi realizada no centro da cidade de Caibi, onde foram abordados veículos e entregue panfleto explicativo da campanha e vira-mates

Caibi - 24/05/2022 17:27


Foto: Ascom Caibi - O dia de conscientização é 18 de maio, mas em virtude do mau tempo naquele dia, foi transferido para esta sexta-feira


Na tarde desta sexta-feira (20), foi realizada a Blitz Consciente da Campanha Faça Bonito, desenvolvida pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Caibi e CRAS, com a parceria do Conselho Tutelar, CMDCA (Conselho Municipal da Criança e Adolescente), Polícia Militar e Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme destaca a Secretária de Assistência Social, Camila Conte Portes, “infelizmente não conseguimos realizar no dia 18 em virtude do tempo, mas que não poderíamos deixar passar em branco esta data tão importante. Essa blitz consciente teve a primeira edição no ano passado e pretendemos cada ano fortalecer cada vez mais, conscientizando as pessoas da importância em denunciar violências contra nossas crianças e adolescentes”.

Para o Vice-Prefeito, Leonardo Gallon, “é uma ação muito importante desenvolvida pela Secretaria de Assistência Social junto com demais entidades, pois apesar de Caibi ser um município pequeno, acaba acontecendo casos de violência contra crianças e adolescentes, e precisamos dar um basta neste assunto. A população precisa estar atenta e denunciar”, destaca.

A blitz foi realizada no centro da cidade de Caibi, onde foram abordados veículos e entregue panfleto explicativo da campanha e vira-mates, que diz respeito à mobilização de combate à violência sexual contra crianças e adolescentes. O dia de conscientização é 18 de maio, mas em virtude do mau tempo naquele dia, foi transferido para esta sexta-feira.

Fonte: Ascom Caibi
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.