TV GC

Prefeito de Mondaí participou de Audiência Pública para discutir o planejamento urbano

A Audiência Pública foi promovida pela Câmara Municipal de Vereadores no auditório da Casa da Cultura

Mondaí - 25/05/2022 09:16


Fotos: Ivomar Rauber - A Audiência Pública foi nesta segunda-feira (23)


Na segunda-feira (23), foi realizada uma Audiência Pública para discutir o planejamento urbano de Mondaí. A mesma foi promovida pela Câmara Municipal de Vereadores no auditório da Casa da Cultura.

No ato esteve presente o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, Vice-prefeito, Alzir Slaviero, Presidente do Legislativo Municipal de Mondaí, Roberto Bernardy, Secretário Municipal de Planejamento, Economia e Gestão, Sidnei Rodrigues, Chefe de  Gabinete, Jonas Demarchi, Agente Fiscal, Adriel Lunkes, demais vereadores e pessoas da comunidade.

O evento tinha como objetivo discutir, esclarecer e receber sugestões na apreciação da proposta de alteração da Lei Complementar Municipal nº 37, de 15 de março de 2012.

No que diz respeito aos novos loteamentos e bairros, o objetivo é regulamentar os investimentos em infraestrutura: pavimentação, iluminação de Led, água, dentre outros.

Segundo o Prefeito Valdir Rubert este é um momento importante e democrático, aberto para a comunidade participar e opinar no planejamento e gestão urbana. “As novas legislações estão chegando, inclusive a das calçadas com acessibilidade, precisamos ir se adequando” argumentou Rubert.

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.