TV GC

AAPF/CME palmitos se classifica para a próxima fase da Copa Catarinense de Futsal 2022

Era o segundo jogo do mata-mata e jogávamos pelo menos por um empate para obter a classificação

Palmitos - 31/05/2022 08:59


Foto: Ascom – O jogo ocorreu na noite deste sábado (28)


No sábado à noite (28/05), enfrentamos a equipe da AFC Futsal Catanduvas de Catanduvas em casa no Ginásio Municipal Sigisfredo Norberto Resener. Era o segundo jogo do mata-mata e jogávamos pelo menos por um empate para obter a classificação, porém a equipe de Catanduvas conseguiu vencer no tempo normal de jogo pelo placar de 05 a 02 para os visitantes. Após algum tempo sem perder em casa, fomos derrotados pela mesma competição que tínhamos sofrida a última derrota em casa o ano passado, com esse resultado, a partida foi para a prorrogação.

O jogo foi para a prorrogação e não demorou muito tempo abrimos o placar no começo do primeiro tempo, com a desvantagem no placar, no segundo tempo a equipe de Catanduvas veio com o goleiro linha para tentar empatar e se empatasse iria para os pênaltis, porém, a equipe visitante esbarrou na boa marcação de goleiro linha da nossa equipe, já nos segundos finais de jogo fizemos o segundo gol e conseguindo a classificação para a próxima fase, placar final na prorrogação AAPF/CME Palmitos 02 X 00 AFC Futsal Catanduvas.

Para a segunda fase da Copa Catarinense de Futsal 2022, será realizado um novo sorteio para determinar a equipe que iremos enfrentar e os locais dos jogos de ida e volta.

 

Gols no tempo normal:

Leleco ⚽

Valdivia⚽

 

Gols na prorrogação:

Romarinho⚽

Leleco⚽

Fonte: Ascom Palmitos
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.