TV GC

Centro comunitário do distrito de Sede Oldenburg é inaugurado com ampla programação festiva

A administração municipal com a comunidade de Sede Oldenburg realizou a solenidade de inauguração do novo salão, que conta com área construída de 1.138,90m²

Palmitos - 31/05/2022 15:52 (atualizado em 01/06/2022 08:20)


Foto: Paulo A. Urqueta Gómez/Assessor de Imprensa - A obra custou o montante de R$1.584.389,97


Neste domingo (29/05) aconteceu a inauguração do Centro Comunitário do Distrito de Sede Oldenburg. Apesar da chuva um público gigantesco marcou presença no evento que foi sucesso absoluto.

A administração municipal juntamente com a comunidade de Sede Oldenburg realizou a solenidade de inauguração do novo salão, que conta com área construída de 1.138,90m² tendo sua arquitetura em estilo germânico, um ambiente charmoso e tradicional das construções no estilo enxaimel. A obra custou o montante de R$1.584.389,97.

O evento contou com apresentações culturais, músicas cantadas pelo Grupo Coral Boa Vontade e Grupo de canto dos idosos, ao meio dia foi servido almoço e a dupla Jony e Anderson fizeram um espetáculo a parte, à tarde o grupo de Dança Alemã Berg’s Tal esteve se apresentando aonde abrilhandou ainda mais o evento, posteriormente teve o leilão da primeira dança do salão, e pra finalizar com chave de ouro o matiné com Orquestra Continental levou o publico a loucura.

Em nome da administração municipal parabenizar toda a comunidade que se emprenhou ao máximo para que tudo acontecesse da melhor forma possível. E agradecer o público que compareceu em peso, deixando marcado na história de Palmitos, tão importante obra em prol da comunidade palmitense.

Fonte: Paulo A. Urqueta Gómez/Assessor de imprensa
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.