TV GC

Duas equipes de futsal representaram Mondaí na fase microrregional da OLESC

A fase microrregional da OLESC ocorreu no município de Nova Erechim

Mondaí - 31/05/2022 17:53


Foto: Divulgação – Os atletas que representaram o município estiveram presentes entre os dias 27 a 30 de maio


As equipes de futsal masculino e feminino de Mondaí, estiveram na cidade de Nova Erechim, entre os dias 27 a 30 de maio, representando o município na fase microrregional da Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC), com atletas entre 14 e 16 anos.

A equipe feminina ficou na chave A, juntamente com as equipes de Jardinópolis, Nova Erechim e Coronel Freitas. Fizeram sua estreia na sexta-feira contra o time da casa, onde perderam pelo placar de 08X01. No sábado, enfrentaram a equipe de Coronel Freitas, e venceram por 03X01. No domingo fecharam a fase de grupos contra a equipe de Jardinópolis e venceram novamente pelo placar de 01X00, assim classificando-se para a semifinal.

Na segunda-feira pela parte da manhã enfrentaram a forte equipe de Chapecó na semifinal, onde perderam pelo placar de 09X03. Na parte da tarde, entraram novamente em quadra para disputar o 3º lugar contra a equipe de São Carlos, o jogo terminou em 01X01, levando a disputa para os pênaltis, onde a equipe feminina acabou perdendo de 03X02, ficando assim em 4º lugar

A equipe masculina ficou na chave C, juntamente com as equipes de Coronel Freitas, Jardinópolis e Cunhataí. Fizeram a estreia na sexta-feira contra a equipe de Cunhataí, onde venceram pelo placar de 04X02. No sábado enfrentaram Jardinópolis e perderam de 02X01. No domingo fecharam a fase de grupos contra a equipe de Coronel Freitas, onde venceram pelo placar de 03X00, assim classificando-se para a semifinal.

Na segunda-feira pela parte da manhã enfrentaram a equipe de Cunha Porã na semifinal, onde perderam por 03X02. Na parte da tarde entraram novamente em quadra para disputar o 3º lugar contra o time da casa e perderam pelo placar de 05X02, assim ficando também em 4º lugar.

Segundo o Secretário Municipal de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt, destaca que o município esteve representado na OLESC e parabenizou os jogadores. “ Parabéns a todos os atletas e a comissão técnica que representaram muito bem Mondaí, nesses quatro dias de jogos”, finalizou Studt.

Conforme o Prefeito Municipal, Valdir Rubet, agradeceu os atletas por representar o nome de Mondaí, participando do OLESC. “As equipes que estiveram representando nosso Município na fase microrregional registramos aqui nosso agradecimento pela participação”, argumentou Rubert.

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.