TV GC

Em virtude das chuvas, DRM de Mondaí realiza recuperação emergencial de estradas

Trabalhos acontecem em vários pontos do município de Mondaí

Mondaí - 01/06/2022 10:33


Foto: Ivomar Rauber / Ascom Mondaí - A intensa chuva que ocorreu neste final de semana causou vários estragos nas estradas do interior do município


A intensa chuva que ocorreu neste final de semana causou vários estragos nas estradas do interior do município, como entupimento de bueiros, queda de barreiras e alagamentos nas vias.

A Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos de Mondaí, realiza a limpeza e desobstrução desses locais permitindo o melhor escoamento da água e também realiza a desobstrução das vias onde houve queda de barreira.

O Prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, juntamente com o Secretário da pasta, Karlheinz Koelln, estiveram vistoriando os estragos causados pelas chuvas no interior do município e acompanhando os trabalhos emergenciais.

Conforme Koelln houve queda de barreira na linha Catres e na linha São Cristóvão, devido às intensas chuvas, causando a interdição total das estradas, sendo que a equipe imediatamente fez o trabalho de desobstruir as vias.

De acordo com o Prefeito, Valdir Rubert, que esteve no interior, às intensas chuvas deixaram estragos em vários pontos das estradas e as equipes do DRM estão trabalhando intensamente para a pronta recuperação.

Fonte: Rádio Porto Feliz / Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.