TV GC

Baile de escolha das Soberanas 2022 foi realizado no último sábado

Sara Lanz foi eleita a nova rainha, como primeira princesa, ficou classificada Julia Sehn e segunda princesa Pérola Graeff

Cunha Porã - 02/06/2022 14:27


Foto: Vandemir Zingler - Após a decisão, foi realizado show com a Banda Pérola Negra


A Apae, em parceria com o município de Cunha Porã, realizou no último sábado (28), o baile de escolha das soberanas, no Salão da comunidade evangélica. Após os desfiles coletivos e individuais, além de apresentações artísticas, ficou classificada como segunda princesa Pérola Graeff, como primeira princesa Julia Sehn e o título de rainha ficou com Sara Lanz.

Participaram do evento autoridades locais e regionais, deputados, prefeitos, vereadores, empresários, além da grande participação da população. Com o início do desfile todas as candidatas se apresentaram, receberam apoio de seus pais, patrocinadores e também de torcida presente.  Após a decisão, foi realizado show com a Banda Pérola Negra.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ariel Henn, a realização do baile contribui também para o desenvolvimento local. “A secretaria de indústria, comércio e prestação de serviços pensa sempre no desenvolvimento econômico e fomento do comércio local. A escolha das soberanas é importante para esse sentido, e contribui trazendo turistas para o município por ser um evento já tradicional. O baile é um espetáculo, toda a organização do evento, das candidatas, o desfile maravilhoso e as surpresas que são preparadas, além do show com a banda Pérola Negra, que foi incrível também. Tivemos participações de autoridades locais, estaduais, que avaliaram positivamente o evento. Nós parabenizamos e agradecemos todos os envolvidos, em especial a Apae por toda a dedicação e empenho para tornar esse dia perfeito”, destaca.

A rainha eleita, Sara Beatriz Lanz, ressalta a emoção de receber o título. Segundo ela, foi uma noite mágica. “Agradeço a todos que colaboraram para essa noite tão linda e mágica. Não consigo comparar essa felicidade de estar na passarela com nenhuma outra já vivida. Foi uma noite de muita alegria, emoção, ansiedade, e que vai ficar guardada na minha memória e na de todas as candidatas, que foram importantes para essa magia acontecer. Como Rainha eleita, é um privilégio representar Cunha Porã. É um desafio, mas estou disposta a enfrentar todos as fases e representar da melhor forma nosso município”

O município de Cunha Porã foi parceiro da Apae na realização do baile de escolha das Soberanas. Para a prefeita Luzia Vaccarin, a união de esforços fez a noite ser um sucesso. Ela destaca que o baile abriu as festividades dos 64 anos do município. “Agradecemos a todos os envolvidos, toda equipe, os colaboradores, a Apae, os patrocinadores, a Banda pérola negra que abrilhantou a noite, as candidatas e suas famílias todas estavam maravilhosas e mereciam ganhar, todas estavam preparadas e com certeza representariam bem Cunha Porã. Nós, como município, queremos retomar as atividades que foram paralisadas pela pandemia e esse evento marca o início das comemorações dos 64 anos. É importante ter as soberanas para representar nosso município que segue em constante desenvolvimento, em todas as oportunidades lá fora. Foi uma noite mágica, cheia de surpresas e ficamos felizes em trazer esse momento”, finaliza Luzia. 

Fonte: Tv Expresso com colaboração ASCOM
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.