TV GC

Alargamento de curvas de estradas no interior de Mondaí

O objetivo do trabalho é aumentar o espaço nas estradas vicinais para melhorar o tráfego de veículos no local

Mondaí - 03/06/2022 14:07


Foto: Ivomar Rauber - Esta via em especial tem muitas curvas fechadas e estreitas que dificultam o trânsito seguro


A Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos de Mondaí está realizando o trabalho de alargamento das curvas da estrada da linha Cascalho para São Cristóvão. Onde também está sendo desenvolvido o trabalho de limpeza das sarjetas, e após acontece o cascalhamento e compactação da estrada.

Esta via em especial tem muitas curvas fechadas e estreitas que dificultam o trânsito seguro. O objetivo do trabalho é aumentar o espaço nas estradas vicinais para melhorar o tráfego de veículos no local.

De acordo com o secretário Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Karlheinz Koelln, esta estrada em especial tem muitas curvas fechadas e estreitas, dificultando a visibilidade e o trânsito no local.  "Buscamos realizar também nesta via um trabalho de alargamento, sempre com o intuito de melhorar a trafegabilidade e consequente escoamento da produção”, finalizou Koelln.

Conforme o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, que esteve em vistoria aos trabalhos em execução, é fundamental a melhoria das estradas quanto às dimensões, pois ao mesmo tempo em que proporcionam segurança, possibilitam também o trânsito dos caminhões cada vez maiores para uso do escoamento da produção. “Nós temos o compromisso com os moradores do interior em deixar as estradas em boas condições de trafegabilidade, melhorando a segurança e qualidade de vida das pessoas”, argumentou Rubert.

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.