TV GC

Campeonato Municipal de Futsal 2022 tem equipes definidas

Neste campeonato, que tem a data do dia 14 de junho para o início, contará com 36 equipes, divididas entre masculino séries A, B e Veteranos, e Feminino série A

Caibi - 07/06/2022 10:13


Foto: Ascom – “A administração municipal é parceira da CME e estará junto em mais um grande evento esportivo”


Na noite de terça-feira (31), foi realizado o congresso técnico final para a realização do Campeonato Municipal de Futsal 2022. Neste campeonato, que tem a data do dia 14 de junho para o início, contará com 36 equipes, divididas entre masculino séries A, B e Veteranos e Feminino série A e terão aproximadamente 550 pessoas envolvidas diretamente. Também está sendo desenvolvida a ação social em benefício ao Hospital São José de Caibi, onde as equipes irão fazer a entrega de donativos (alimentos e materiais de higiene) que serão entregues na CME e posteriormente entregues no Hospital.

Conforme destaca o diretor de esportes, Leonardo Vanzeto, “o campeonato de futsal historicamente é o que envolve mais equipes e atletas, dessa vez não é diferente, pois temos 36 equipes inscritas, expectativa de ser um dos melhores campeonatos de futsal de todos os tempos em nosso município”.

Para o vice-prefeito Leonardo Gallon, “é importante a prática de esportes, e é importante também que todos os que irão participar, entrem com espirito esportivo, fazendo a coisa certa sempre, assim, teremos um grande campeonato. A administração municipal é parceira da CME e estará junto em mais um grande evento esportivo”, destaca.

Fonte: Ascom Caibi
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.