TV GC

Gestão e ação: prefeito acompanha os trabalhos da Secretaria Municipal de Saúde e DMER de Palmitos

A ação tem objetivo de averiguar e contribuir no encaminhamento dos trabalhos do dia naquela pasta municipal

Palmitos - 07/06/2022 14:20


Foto: Paulo A. Urqueta Gómez/Assessor de Imprensa - O chefe do executivo tem um diálogo aberto com os secretários afim de ajustar e contribuir para o bom andamento dos trabalhos da municipalidade


Como toda das manhãs, hoje, 07 de junho, não foi diferente. O prefeito Dair Jocely Enge nas primeiras horas do dia visita duas secretarias muito importantes para a administração municipal, afim de averiguar e contribuir no encaminhamento dos trabalhos do dia naquela pasta municipal.

O primeiro local a ser visitado é a unidade de saúde, Secretaria Municipal de Saúde, pasta comandada pelo secretário Juarez Rossini. O segundo lugar a ser visitado é o Departamento Municipal de Estradas e Rodagem – DMER, pasta comandada pelo secretário Olir Roque Gonzatti.

O chefe do executivo tem um diálogo aberto com os secretários afim de ajustar e contribuir para o bom andamento dos trabalhos da municipalidade. Na unidade de saúde vários pacientes que chagam, já são encaminhados para os atendimentos e muitos deles deslocam a outros municípios para procedimento. Já no DMER a reunião é feita para definir as equipes e em que localidades irão deslocar para realização dos trabalhos, que são, auxilio de escavo e terraplenagem, recuperação de estradas, melhoramento dos acessos as propriedade e limpeza e manutenção da cidade.

Fonte: Paulo A. Urqueta Gómez/ Assessor de imprensa
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.