TV GC

AADF/CME Palmitos vence a equipe de Novo Horizonte e busca sua classificação para a próxima fase

O jogo era válido pela 8ª rodada da liga catarinense de futsal série prata

Palmitos - 08/06/2022 08:12


Foto: Ascom Palmitos - Palmitos enfrentará na próxima rodada dia 12/06/2022(domingo) às 18:00hs


“Não tá morto quem peleia”. No último sábado 04 de junho em jogo válido pela 8ª rodada da liga catarinense de futsal série prata a equipe da AADF/CME Palmitos foi a Novo Horizonte enfrentar a equipe local.

Ambas equipes precisavam sair com a vitória para melhorar sua classificação na tabela da competição, e quem se saiu melhor nesse confronto foi a equipe Palmitense, que fez um excelente placar aproveitando as oportunidades e vencendo o embate por 7 a 5.

Foi um jogo muito corrido e disputado as equipes procuravam o gol a todo instante com boas jogadas, dribles e toque de bola, no entanto o primeiro tempo encerrou em 2 a 2.

Na etapa final a equipe de Palmitos aproveitando algumas falhas da equipe de Novo Horizonte e contando com algumas boas jogadas, conseguiu no final do jogo se sobressair e fazer 3 pontos importantíssimos para o decorrer do campeonato, buscando sua classificação para próxima fase.

“Os meninos estão aí”. Para quem achou que eles iriam se entregar, pelo contrário. Mostraram, garra, força e determinação.

Palmitos enfrentará na próxima rodada dia 12/06/2022(domingo) às 18:00hs, a equipe de Jardinópolis em casa no ginásio municipal da cidade, contando com a torcida para a busca de mais 3 pontos.

Já a equipe de Novo Horizonte recebe a equipe de São Carlos em seu próximo embate.

Fonte: Fabner Aguiar/AADF/CME Palmitos
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.