TV GC

Médico é preso pela Polícia Civil em Cunha Porã

Outra prisão ocorreu em Maravilha, em desfavor de um homem com 114 passagens policiais

Cunha Porã - 10/06/2022 16:39


Foto: Polícia Civil - Ambos os presos foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Maravilha


A Divisão de Investigação Criminal - DIC de Maravilha realizou a prisão de duas pessoas que estavam com mandados de prisão expedidos em virtude de condenações criminais na noite desta quarta-feira (08).

O primeiro preso, homem de 51 anos de idade, foi condenado pela prática de um crime de violação sexual mediante fraude. Segundo apurado, o cidadão teria se valido de sua condição de médico e funcionário público para passar as mãos nos seios de uma mulher, fato ocorrido no ano de 2012, durante um atendimento na autarquia onde realizava suas funções.

Após vários anos de trâmite da ação penal, foi expedido mandado de prisão para cumprimento da pena fixada em condenação da Justiça Federal, o qual foi prontamente cumprido por policiais civis da DIC, que encontraram o homem na cidade de Cunha Porã.

O segundo preso foi capturado no início da noite e se trata de um velho conhecido da polícia local. O rapaz de 21 (vinte e um) anos de idade ostenta envolvimento em nada menos que 114 (cento e quatorze) boletins de ocorrência, já tendo sido indiciado em diversos inquéritos policiais e preso em flagrante várias vezes. A ordem cumprida na noite de hoje decorre de condenação por crime de coação no curso do processo praticado no ano de 2019.

Ambos os presos foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Maravilha.

Fonte: Polícia Civil
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.