TV GC

Rua Coberta em Mondaí passa a ter sentido único

Via pode ser acessada pela Avenida Laju no sentido a Rua Iracema

Mondaí - 13/06/2022 10:13 (atualizado em 28/06/2022 14:45)


Foto: Ivomar Rauber / Ascom Mondaí - Não podem ser estacionados carros em frente às saídas de garagens dos moradores que residem no local


A Secretaria de Planejamento, Economia e Gestão modificou o sentido da Rua Guarani, também conhecida como ‘Rua Coberta’, localizada no Centro da cidade de Mondaí.

A via, que até então era “mão dupla”, agora passa a ser “mão única”.

Os motoristas podem entrar pela Avenida Lajú, passar pela ‘Rua Coberta’ saindo na Rua Iracema, respeitando o sentido único da via.

Inicialmente, foram realizados os trabalhos de pintura da sinalização viária no local, sendo pintadas no asfalto, 26 vagas de estacionamento sentido oblíquo dos dois lados da via, duas faixas de segurança e flechas indicando o sentido de mão única.

Não podem ser estacionados carros em frente às saídas de garagens dos moradores que residem no local.

Segundo o Secretário Municipal de Planejamento, Economia e Gestão, Sidnei Rodrigues, a população deve ficar atenta para a modificação na sinalização e indicação de sentido da rua, para que não haja tráfego na contramão, evitando assim os riscos de acidentes por falta de atenção em relação à rua que passou a ser “mão única''.

Fonte: Rádio Porto Feliz / Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.