TV GC

ACIP/CDL de Palmitos completa 50 anos em 2022 e contará com vasta programação para os associados

Os eventos se estendem nos meses sequentes até o dia oficial do aniversário da ACIP/CDL que é dia 28 de outubro

Palmitos - 13/06/2022 15:57 (atualizado em 13/06/2022 15:57)


Foto: TV Expresso - As datas, horários, locais e temas das palestras serão divulgadas no decorrer dos meses pela ACIP/CDL


A ACIP/CDL de Palmitos completa 50 anos no ano de 2022 e está planejando uma vasta programação para os associados e antigos presidentes e diretorias. Para isso, foi reunida uma comissão que está realizando a organização da programação.

Em entrevista à TV Expresso, o presidente da ACIP/CDL, Ruben Prass, adiantou que a programação conta com diversas palestras e seminários que irão ocorrer uma em cada mês, tendo início com a primeira palestra no dia 20 de julho, onde o Presidente da Aurora irá falar um pouco sobre perspectiva de mercado, economia mundial, tendências do mercado e diversos outros assuntos da economia local e nacional.

Os eventos se estendem até o dia oficial do aniversário da ACIP/CDL que é dia 28 de outubro. As datas, horários, locais e temas das palestras serão divulgadas no decorrer dos meses pela ACIP/CDL.

Ele destaca sobre a responsabilidade e comprometimento com os associados em um ano tão importante. “Temos uma responsabilidade muito grande de estar trazendo as informações, as atualidades que estão acontecendo, as mudanças que estamos passando no país e no mundo, então será uma gestão de muita responsabilidade, ainda mais neste momento em fazer esse trabalho dos 50 anos e também engajar o associado a participar desses eventos”, conclui.

Fonte: TV Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.