TV GC

Campeonato Municipal De Futebol De Campo Segunda Divisão/Taça Inova Móveis Palmitos-SC Edição 2022

Juventus - Bairro Bagatini foi o grande campeão

Palmitos - 13/06/2022 16:35


Foto: CME Palmitos – O jogo da final foi no último sábado (11)


No sábado, 11 de junho, tivemos a grande final do campeonato municipal da segunda divisão/Taça Inova Móveis. Antes da grande final, tivemos o jogo do terceiro e quarto lugar da competição, entre o Uruguai -Ilha Redonda contra o Atlético -Linha Tirelli, placar final 01 a 00 para o Uruguai. Gol Uruguai: Josian Feyh.

Na grande final e a partida esperada por todos que estavam presentes no Estádio e mais os telespectadores do Facebook e ouvintes da rádio, era o confronto do Combinado Juventude/Botafogo -Linha Pinhalzinho contra o Juventus -Bairro Bagatini.

Segundo jogo da final, a equipe do Combinado Juventude/Botafogo precisava da vitória de um gol de diferença para levar a partida para os pênaltis, porém a história da final começou com o gol do Juventus no começo do segundo tempo, com desvantagem no placar, o Combinado Juventude/Botafogo foi para o tudo ou nada e buscou os gols de todas as maneiras, mas conseguiu o empate já nos acréscimos do segundo empatando a partida em 01 a 01 e o Título pela primeira vez foi para o Juventus -Bairro Bagatini. No placar agregado ficou 02 a 01 Juventus por ter ganhado a primeira partida por 01 a 00, o clube que tem 18 anos de existência e foi criado em 2004. Gol Juventus: Cristiano Demarchi e Gol Combinado Juventude/Botafogo; Anderson Bressler.

 

AGRADECIMENTO

A Liga Municipal de Esportes, juntamente com a Comissão Municipa de Esportes - CME e Administração Municipal de Palmitos, parabenizam todas as equipes que participaram de mais um exemplo de competição, em especial aos finalistas Atlético, Uruguai, Combinado e Juventus, toda diretoria da Liga que tiveram sabedoria pra conduzir com respeito e dedicação mais um belo evento esportivo do nosso município

A Liga Municipal, CME e Administração Municipal agradece também a Inova Móveis, empresa que patrocinou o campeonato, aos torcedores, imprensa e todos os envolvidos no Campeonato Municipal de Futebol de Campo segunda divisão/Taça Inova Móveis Palmitos edição 2022.

 

PREMIAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO SEGUNDA DIVISÃO/TAÇA INOVA MÓVEIS PALMITOS - EDIÇÃO 2022

TROFÉU DISCIPLINA: São Paulo-Bairro Progresso, recebeu 4 amarelos e um vermelho em 5 jogos;

GOLEIRO MENOS VAZADO, RECEBEU UMA CAIXA TÉRMICA: Marcio Bordignon (Juventus-Bairro Bagatini), sofreu 4 gols;

ARTILHEIRO, RECEBEU UMA CAIXA TÉRMICA: Matheus Loose (Atlético -Linha Tirelli), fez 5 gols;

CAMPEÃO, RECEBEU 1000 REAIS: Juventus - Bairro Bagatini.

VICE-CAMPEÃO, RECEBEU 500 REAIS: Combinado Juventude/Botafogo -Linha Pinhalzinho.

TERCEIRO LUGAR: Uruguai -Ilha Redonda.

Fonte: CME Palmitos
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.