TV GC

Processo licitatório é finalizado e a empresa Planaterra Terraplenagem e Pavimentação é quem irá executar a pavimentação asfáltica em Diamantina

A obra irá custar o montante de R$2.112.026,69

Palmitos - 14/06/2022 09:16


Foto: Paulo A. Urqueta Gómez/Assessor de Imprensa - Nesta terça-feira, 14 de junho, será assinado o contrato e a ordem de serviço para a empresa iniciar a execução da obra


Uma obra que seria executada somente no ano que vem, foi antecipada para ainda este ano, e terá o início nos próximos dias.

O município de Palmitos finalizou o processo licitatório (nº43/2022), na modalidade tomada de preço para obra e serviço de engenharia, tendo como objeto da licitação a contratação de empresa para a execução de galerias (ponte) e execução de pavimentação asfáltica, drenagem pluvial e sinalização no Distrito de Diamantina, interior do Município de Palmitos.

A empresa ganhadora da licitação para a execução da obra foi a Planaterra Terraplenagem e Pavimentação Ltda, e irá custar o montante de R$2.112.026,69 (dois milhões, cento e dose mil, vinte e seis reais e sessenta e nove centavos).

Nesta terça-feira, 14 de junho, será assinado o contrato e a ordem de serviço para a empresa iniciar a execução da obra, o ato irá acontecer no clube 8 de Julho no Distrito de Diamantina, e toda a população está no convite para participar.

Fonte: Paulo A. Urqueta Gómez/ Assessor de imprensa
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.