TV GC

AADF/CME Palmitos perde em casa e se complica na Liga Catarinense de Futsal Série Prata

Placar final 8 a 4 para Jardinópolis, complicando a situação de Palmitos na competição

Palmitos - 14/06/2022 13:59


Foto: Ascom Palmitos – O jogo foi no dia 12 de junho


Neste domingo, 12 de junho, a equipe da AADF/CME Palmitos recebeu a equipe de DME Jardinópolis, confronto válido pela 9º rodada da Liga Catarinense de Futsal Série Prata 2022, chave A.

O público, apesar do frio compareceu em bom número e viu um primeiro tempo muito animador e com ambas as equipes jogando um belo futebol, os donos da casa pareciam empolgados e vieram com gás para o jogo abrindo 2 a 0 logo no início, para muitos a melhor atuação de Palmitos em casa até o atual momento na competição, Palmitos marcava a saída de bola e não deixava Jardinópolis jogar, os meninos estavam jogando super bem, com dribles, jogadas ensaiadas, jogadas de efeito e boa marcação.

A equipe visitante estava ligada na partida e apesar de errar muito no domínio de bola conseguiu com boas jogadas de contra-ataque empatar no marcador, mas Palmitos logo abriu de novo vantagem e acabando o primeiro tempo na frente no placar por 3 a 2.

Na etapa final os visitantes arrumaram sua marcação e aproveitaram algumas jogadas empatando a partida e virando logo em seguida. O placar agora marcava 5 a 4 para os visitantes e Palmitos precisando da vitória foi pro tudo ou nada, usando o goleiro linha e acabou tomando gols que culminaram na derrota da equipe. Palmitos poderia ter explorado mais as jogadas individuais que estavam dando resultado e só eram paradas com falta, tais essas, que já estavam na risca pela equipe de Jardinópolis. Placar final 8 a 4 para Jardinópolis, complicando a situação de Palmitos na competição.

Apesar do resultado a equipe toda de Palmitos está de parabéns, os atletas que suaram a camisa e correram até o último segundo e não desistiram. Na última rodada Palmitos vai a São Carlos enfrentar a equipe da casa e Jardinópolis recebe a equipe de Futsal São Miguel/Joni Gool.

“Você não é um perdedor quando cai e levanta, você é perdedor quando desiste. O que cai, levanta e persiste é o que vence e canta o hino da vitória!”

Élida Pereira Jerônimo

Fonte: Fabner Aguiar
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.