TV GC

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil

Homem foi encaminhado ao sistema prisional

Polícia - 14/06/2022 15:55


Foto: Polícia Civil / Divulgação - Na investigação foi identificado que o suspeito vendia apenas cocaína, em porções não inferiores a R$ 200,00


A Polícia Civil de Águas de Chapecó prendeu preventivamente, na manhã desta segunda-feira (13), um homem de 36 anos, responsável pela prática do crime de tráfico de drogas, na região de Águas de Chapecó, São Carlos e Palmitos.

A investigação teve início após informações de colaboradores, dando conta do tráfico de entorpecentes, cometido pelo suspeito.

Ciente das informações, os Policiais Civis de Águas de Chapecó passaram a realizar diligências a fim de verificar a veracidade dos fatos.

Os agentes públicos coletaram provas com o depoimento de usuários de drogas e pagamentos, via PIX, para compra de entorpecentes, depositados na conta bancária do homem.

Na investigação foi identificado que o suspeito vendia apenas cocaína, em porções não inferiores a R$ 200,00.

Colhido os elementos que comprovam o tráfico de drogas, a Polícia pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Autoridade Judiciária, após manifestação favorável do Ministério Público.

Na manhã desta segunda-feira, polícias civis de Águas de Chapecó, prenderam e interrogaram o investigado, que negou a autoria do crime.

O homem foi encaminhado para o sistema prisional de Chapecó, onde permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: Rádio Porto Feliz/Polícia Civil
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.