TV GC

Mondaí já tem data definida para a primeira Feira da Agricultura Familiar

Ficou definido nesta reunião que a primeira Feira Municipal de Mondaí vai acontecer no dia 16 de julho, na Rua Coberta com início às 8:00hs

Mondaí - 15/06/2022 09:32


Foto: Ivomar Rauber - A feira será de suma importância, pois oportuniza que os produtores comercializem seus produtos diretamente aos consumidores, com mais periodicidade


A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar, Comissão da Feira da Agricultura Familiar, Epagri e Vigilância Sanitária realizaram uma reunião nesta terça-feira (14) para discutir o regimento interno, o estatuto e a criação da associação para implantar a Feira Municipal de Mondaí.

A feira será de suma importância, pois oportuniza que os produtores comercializem seus produtos diretamente aos consumidores, com mais periodicidade. Também valoriza o pequeno produtor, que terá uma renda extra.

Ficou definido nesta reunião que a primeira Feira Municipal de Mondaí vai acontecer no dia 16 de julho, na Rua Coberta com início às 8:00hs. Os produtores de Mondaí interessados em comercializar frutas, verduras, mel, vinho, doces, salgados, embutidos e demais produtos da agricultura familiar, devem entrar em contato com o Sindicato no fone 3674-0143, com a Secretaria de Agricultura no fone 3674-3153 ou ainda com a Epagri no fone 3462-4047.

Conforme o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Juliano de Oliveira, esclarece que na reunião também ficou definido que dia 27 de junho haverá a Assembleia Geral Ordinária da Associação, para aprovação do regimento interno e estatuto, bem como eleição e posse da diretoria. “Para a implantação e sucesso da Feira Municipal precisamos agora da colaboração dos produtores”, finaliza Oliveira.

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.