TV GC

Prefeito e equipe de engenharia fazem reunião para elaboração de projeto de pavimentação asfáltica de mais 1 km sentido à Linha da Gruta

O projeto está em fase de desenvolvimento, porém a sua execução somente será realizada no próximo ano

Palmitos - 15/06/2022 10:03


Foto: Paulo A. Urqueta Gómez/Assessor de Imprensa - A via que está sendo projetada para a implantação do pavimento asfáltico é de 1 km, terá a largura de 7m de pista de rolamento, com infraestrutura


Nesta terça-feira, 14 de junho, o prefeito Dair Jocely Enge, juntamente com a equipe de engenharia da AMERIOS, as engenheiras Carline Hackenhaar, Naiara Brocco e Secretário de Departamento Municipal de Estradas e Rodagem – DMER da Prefeitura Municipal, Olir Roque Gonzatti, estiveram reunidos em loco para elaboração de projeto.

A equipe de engenharia, prefeito e secretário percorreram todo o trajeto para esclarecer todas as alterações que irá ocorrer, esclarecer dúvidas e fazer levantamentos para a elaboração do projeto.

O projeto está em fase de desenvolvimento, porém a sua execução somente será realizada no próximo ano. A via que está sendo projetada para a implantação do pavimento asfáltico é de 1 km, terá a largura de 7m de pista de rolamento, com infraestrutura (drenagem pluvial e sinalização, na estrada geral, sentido à Linha da Gruta. 

Fonte: Paulo A. Urqueta Gómez/ Assessor de imprensa
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.