TV GC

Linha Ponte de Pedras inaugura poço artesiano e terá nova ponte oferecendo mais segurança em Caibi

A inauguração contou com a participação das autoridades municipais e moradores da comunidade

Caibi - 20/06/2022 09:54


Foto: Ascom Caibi – A inauguração foi no último sábado (11)


Aconteceu no último sábado (11), na Associação Ponte de Pedras, na Linha Ponte de Pedras Caibi, um encontro com a Administração Municipal de Caibi e moradores da comunidade para realizar a inauguração do Poço Artesiano “Água Boa”.

Durante o almoço, que foi oferecido pela comunidade, também os moradores receberam das mãos do Prefeito Éder Picoli e demais autoridades, o termo de compromisso emitido pela Defesa Civil do Estado de Santa Catarina para a construção da Ponte que liga os municípios de Caibi e Palmitos, onde irá beneficiar inúmeras pessoas e o escoamento da produção agrícola.

Conforme destaca Cassiano Furlan, tesoureiro da Associação, “mais um sonho se tornando realidade onde este era um anseio de quem trafega por esta ponte, devido ao risco já que inúmeros acidentes já foram registrados naquele local”, completa.

Para o Secretário de Administração e Planejamento, Miguel Piccoli, “para nós, da Administração é muito importante estar entregando este poço artesiano para esta comunidade, sendo que é uma necessidade para as propriedades rurais, a fim de estarem continuando com as suas atividades no campo e consequentemente evitando a falta de água em períodos de estiagem. Também tivemos a grata satisfação de entregar à comunidade o termo de compromisso já assinado com o Governo do Estado da construção da ponte que interliga os municípios de Caibi e Palmitos, sendo esta de extrema importância e segurança para a região”, finaliza.

Para o Secretário de Agricultura, Sérgio Werlang, “na sexta-feira (10), assinamos junto à Defesa Civil o termo de compromisso para a construção da Ponte na Linha Ponte de Pedras, essa ponte é um anseio antigo da comunidade e todos que transitam por ela, onde trará muitos benefícios para os produtores Caibienses e também do município vizinho Palmitos. Será muito mais segurança para todos. Estamos muito felizes com mais essa notícia”.

Fonte: Ascom Caibi
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.