TV GC

Coreografia da Escola de Dança Dance Freely de Cunha Porã, é selecionada para participar do maior festival de dança do mundo

Neste ano o evento acontece de 19 a 30 de julho e em sua 39ª edição

Cunha Porã - 20/06/2022 15:00


Fotos: Arquivo pessoal - Na edição 2022 do festival os números de coreografias inscritas bateram recorde, ultrapassando 4.100


A Escola de Dança Dance Freely, na edição 2022 estará presente no 39º Edição do Festival de Dança de Joinville, o maior festival de dança do mundo. A coreografia selecionada “Ser estranho e onde habito”, é da categoria Dança Contemporânea Infantil, com a bailarina Fiorella Barbieri de Mello coreografada pela professora Fernanda Moreira Inhaia, que participará do Palco Aberto.

A 39º Edição do Festival de Dança de Joinville, acontece de 19 a 30 de julho, no Centreventos Cau Hansen e em palcos espalhados pela cidade. Durante os 12 dias de evento, haverá atrações nos Palcos Abertos, na Feira da Sapatilha e no Mais Dança.

Na edição 2022 do festival os números de coreografias inscritas bateram recorde, ultrapassando 4.100. Destas, 2.233 coreografias foram selecionadas para compor a programação do 39º Festival de Emoções.

A professora Fernanda e a bailarina Fiorella, receberam a aprovação para participar do Festival, ainda no mês de maio, com muita alegria e emoção. “Foram dias de muito trabalho e dedicação. Esta é a segunda vez que participamos do Festiva de Joinville, é um momento de aprendizado e a oportunidade de mostrar a nossa Arte”, destaca a professora e coreografa Fernanda Inhaia.

Fonte: Oeste SC Notícias
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.