TV GC

AAPF/CME Palmitos está na final do turno do estadual

No último sábado (18) a equipe palmitense recebeu a Pinhalense Futsal em jogo da volta da semifinal com o placar final placar final AAPF/CME Palmitos 03 X 02 Pinhalense Futsal

Palmitos - 20/06/2022 18:04


Foto: Pablo Henrique Ferreira - AAPF/CME Palmitos - A equipe palmitense está na final do Estadual da Série Ouro da Liga Catarinense de Futsal do primeiro turno, enfrentará a equipe da AFC Catanduvas


No sábado, 18 de junho, a equipe palmitense recebeu a Pinhalense Futsal em jogo da volta da semifinal do Estadual da Série Ouro da Liga Catarinense de Futsal 2022. Uma partida muito equilibrada e duelada no clássico, porém com a equipe palmitense criando mais chances reais de gol, placar final AAPF/CME Palmitos 03 X 02 Pinhalense Futsal.

A equipe palmitense está na final do Estadual da Série Ouro da Liga Catarinense de Futsal do primeiro turno, enfrentará a equipe da AFC Catanduvas. A primeira partida será em Catanduvas, dia 02 de julho, e o jogo da volta, 09 de julho. O time de Palmitos agradece a todos os torcedores presentes que compareceram na noite gelada e que lotou o Ginásio e aos torcedores que assistiram os jogos pelas transmissões do Facebook.

O próximo compromisso da equipe é em casa pela Copa Catarinense de Futsal, recebe em jogo de ida no Ginásio Municipal Sigisfredo Norberto Resener a equipe de São Domingos o (Independente São Domingos), esta partida será neste sábado, 25 de junho.

Na competição, a AAPF/CME Palmitos eliminou na primeira fase a equipe de Catanduvas. O jogo da volta contra o Independente São Domingos será no dia 30 de julho no município de São Domingos.

 

Gols de sábado:

Lambão

Léo 

Fonte: Pablo Henrique Ferreira - AAPF/CME Palmitos
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.