TV GC

Finalizado Campeonato Municipal de Bocha 48 da cidade de Mondaí

Nacional de Linha Fátima recebeu a premiação de primeiro lugar

Mondaí - 21/06/2022 08:14 (atualizado em 21/06/2022 08:14)


Foto: Divulgação – O encerramento foi no último sábado (18)


A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer de Mondaí promoveu no sábado (18), o encerramento do Campeonato Municipal de Bocha 48 da cidade.

A disputa pelo 3º e 4º lugar aconteceu no Bar do Machado. E a grande final ocorreu no Bar do Ponto, onde foi disputado o 1º e 2º lugar.

Como melhor pontuador da cidade, ficou o jogador Claudinei Carminatti da equipe do Bar do Ponto, com 3.000 pontos.

De acordo com o Secretário do Esporte, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt, o Campeonato de Bocha 48 movimentou diversas pessoas e equipes, garantindo assim, uma grande competição esportiva. “Nosso campeonato contou com a participação de cinco equipes e mais de 40 atletas, quero aqui agradecer a todos aqueles que participaram e prestigiaram mais esse grande evento, nada disso seria possível sem a participação dos mondaienses”, argumentou Studt.

Conforme o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, parabenizou a todos os participantes e destacou que o objetivo do Município é promover o esporte em várias modalidades, onde todos possam praticar esportes e promover a interação da população de Mondaí. “O Campeonato de Bocha 48 possibilitou mostrar o talento da nossa gente bem como a prática do esporte saudável, parabéns a todos os atletas. Esse é mais um evento que encerra com muito sucesso, valorizando a nossa população”, finalizou Rubert.

 

CONFIRA OS CLASSIFICADOS:

1º Lugar: Nacional de Linha Fátima 1.720 pontos

2º Lugar: Bar do Ponto 1.696 pontos

3º Lugar: GM Lavacar 1.044 pontos

4º Lugar: Aspuma B 980 pontos

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.