TV GC

“Praça Cultural” aconteceu neste domingo em Mondaí

A programação teve início às 16:30hs com a apresentação da dupla “Dyh e Zeh”, com a participação do público que prestigiou o evento

Mondaí - 21/06/2022 09:32


Foto: Divulgação - Na área musical artistas solo, duplas, grupos ou bandas, podem participar deste projeto apresentando seu trabalho, sendo ele autoral ou cover


O Departamento da Cultura de Mondaí, promoveu neste domingo (19), mais uma edição do Projeto “Praça Cultural”, na Praça do Porto, de forma gratuita ao público.

A programação teve início às 16:30hs com a apresentação da dupla “Dyh e Zeh”, com a participação do público que prestigiou o evento.

O objetivo do Projeto “Praça Cultural” é de proporcionar mais destaque ao movimento cultural e artístico de Mondaí, através da música, dança, teatro, poesia e artesanato.

Na área musical artistas solo, duplas, grupos ou bandas, podem participar deste projeto apresentando seu trabalho, sendo ele autoral ou cover. Os artistas devem ser locais ou convidados.

Os interessados podem fazer a sua inscrição junto à Casa da Cultura de Mondaí em horário comercial.

Conforme o Diretor de Cultura de Mondaí, Evandro Rosin, destaca que através deste projeto visa dar uma maior diversidade cultural e a interação dos mondaienses. “Para que todos possam consumir a Cultura é preciso apresentar as manifestações culturais, promovendo momentos como este do “Praça Cultural", argumentou Rosin.  

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.