TV GC

Prefeito participa de festa de Reinauguração do Clube de Alto Mondaizinho

O valor investido na obra desta comunidade se trata de uma importância de R$ 194.938,55, que são recursos próprios do Município

Mondaí - 24/06/2022 14:05


Foto: Ivomar Rauber - A reinauguração foi no último domingo (19)


No domingo (19), o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, participou da festa de reinauguração do Clube na Comunidade da Linha Alto Mondaizinho.

O evento também contou com a participação do Vice-Prefeito de Mondaí, Alzir Slaviero, Presidente da Câmara de Vereadores de Mondaí, Roberto Bernardi, Primeira-dama, Sueli Rubert, Secretários Municipais, Vereadores, Presidente da Comunidade de Alto Mondaizinho, e população em geral.

No Clube de Alto Mondaizinho as obras realizadas foram a ampliação do pavilhão existente em 270 metros quadrados, com novas churrasqueiras e sala de carnes, e ainda a reforma das estruturas existentes como banheiros, cozinha e copa. Ainda refeito o sistema de fossas, reforma da parte elétrica e hidráulica e colocação de cerâmicas em partes do salão.

O valor investido na obra desta comunidade se trata de uma importância de R$ 194.938,55, que são recursos próprios do Município.

De acordo com o Prefeito, Valdir Rubert, destaca que as melhorias realizadas no clube possibilitam a realização de festas e a prática do lazer e diversão da comunidade, oportunizando uma melhor qualidade de vida. “Hoje é com enorme alegria que entregamos esta obra a comunidade, que esperava há muitos anos por estas melhorias e nós estamos deixando a marca da nossa administração neste novo espaço, mais amplo e com mais comodidade”, argumentou Rubert.

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.