TV GC

Obras da Associação Hospitalar de Mondaí estão em fase de conclusão

As obras estão quase concluídas e os equipamentos estão à postos, mas para o início do funcionamento dos equipamentos é necessário a habilitação da Secretária de Saúde do Estado

Mondaí - 24/06/2022 17:19


Foto: TV Expresso - O atendimento futuramente poderá ser de forma particular e também pelo SUS


A Associação Hospitalar de Mondaí está passando por reformas e novas obras que tiveram início no projeto a mais de 6 anos mas que só foram executadas nos últimos meses. As obras estão próximas à fase de conclusão.

As mudanças feitas foram com o objetivo de habilitar o funcionamento de um mamógrafo e de uma ultrassom, para isso foram necessárias a construção de novos corredores, novos acessos e salas para o atendimento dos pacientes.

As obras estão quase concluídas e os equipamentos estão à postos, mas para o início do funcionamento dos equipamentos é necessário a habilitação da Secretária de Saúde do Estado. O atendimento futuramente poderá ser de forma particular e também pelo SUS.

Em entrevista com a TV Expresso o diretor da Associação Hospitalar de Mondaí, Paulinho Stecker comenta sobre o futuro funcionamentos dos atendimentos. “Mas a grande maioria dos atendimentos são SUS, 97% do nosso hospital trabalha com SUS, então as pessoas da região, vão ter acesso à saúde de graça, os que fizeram tudo pelo SUS será de graça, tanto o mamógrafo, quanto a ultrassom” finaliza.

Fonte: TV Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.