TV GC

Mondaí fica campeão na fase microrregional do JESC

A final dos jogos aconteceu na última quinta-feira (23), no Município de São Carlos, no Ginásio Municipal de Esportes, Aristeu Favoretto

Mondaí - 28/06/2022 14:16


Foto: Ascom - Mondaí ficou campeão na fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina


O Município de Mondaí ficou campeão na fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), onde estava representado por duas equipes, sendo uma no masculino e outra no feminino.

A final dos jogos aconteceu na última quinta-feira (23), no Município de São Carlos, no Ginásio Municipal de Esportes, Aristeu Favoretto.

A disputa no masculino entre Mondaí X Cunhataí, o resultado do jogo foi 01X00, o que garantiu a vitória para Mondaí. Na disputa do feminino entre Mondaí X Caibi, o resultado do jogo foi 02X00, o que garantiu a vitória para Mondaí.

O município de Mondaí estava representado no feminino pela Escola Municipal Gessy Spier Averbeck e no masculino pela Escola de Educação Básica Delminda Silveira.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt, comenta que os atletas representaram muito bem o município de Mondaí e que as equipes estão de parabéns e que agora devem se preparar para próxima fase. “Avancamos agora para a fase regional que acontece no dia 04 de julho em Maravilha, agora é hora de focar agora no treino para passar nessa nova fase. Parabenizo as duas equipes pela conquista do primeiro lugar”, finaliza Studt.

Conforme o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, parabenizou as equipes pela vitória e destacou que as equipes representaram muito bem o município e suas respectivas escolas. “A Escola Municipal Gessy Spier Averbeck e Escola de Educação Básica Delminda Silveira merecem os parabéns, por estarem representando Mondaí na fase do JESC. Vocês nos enchem de orgulho levando o nome do nosso Município para a região através do esporte, argumentou Rubert.

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.