TV GC

Alto Mondaizinho sediou a Final Prata do Campeonato de Futebol de Campo

O troféu de goleador foi para o jogador, Leonardo Klunk, da equipe do Canarinho de Taipa Baixa, com 11 gols feitos

Mondaí - 28/06/2022 14:36


Foto: Ascom - As equipes receberam como premiação troféus e medalhas


A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer realizou neste sábado (25) no Campo do Alto Mondaizinho, a grande final Prata do Campeonato de Futebol de Campo.

O terceiro lugar foi disputado pelas equipes do Canarinho de Taipa Baixa x Barra Escondida, o resultado do jogo foi 02x00, o que garantiu a vitória à equipe do Canarinho de Taipa Baixa.

E a grande final disputando campeão e vice-campeão as equipes Juventude de Alto Mondaizinho x Guaikika, o resultado do jogo foi 05x01, o que garantiu a vitória à equipe de Juventude de Alto Mondaizinho.

O troféu de goleador foi para o jogador, Leonardo Klunk, da equipe do Canarinho de Taipa Baixa, com 11 gols feitos. Já o título de goleiro menos vazado ficou com Edinei Salini, da equipe do Juventude de Alto Mondaizinho, com 13 gols sofridos.

As equipes receberam como premiação troféus e medalhas.

O Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt, parabenizou as equipes que participaram do campeonato bem como a colaboração de todos para que transcorresse da melhor forma possível. “Parabéns a vocês jogadores que aproveitaram este campeonato valorizando o esporte, sempre respeitando e fazendo deste evento um campeonato importante em Mondaí”, ressaltou Studt.

O prefeito Municipal, Valdir Rubert, parabenizou a secretária pela realização deste campeonato e as quatro equipes pela grande final da fase Prata. “ Parabenizar acima de tudo a forma disciplinar em que jogaram, um respeitando o outro, fazendo um grande jogo de futebol para nós que estávamos assistindo”, finalizou Rubert.

 

 CONFIRA O RESULTADO:

1º Lugar Campeão: Juventude de Alto Mondaizinho

2º Lugar Vice-campeão: Guaikika

3º Lugar: Canarinho de Taipa Baixa.

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.