TV GC

Cooper A1 inaugura nova loja de acabamentos na matriz de Palmitos

A nova loja conta com um amplo espaço e uma enorme variedade de produtos

Cooper A1 - 28/06/2022 16:38 (atualizado em 28/06/2022 16:40)


Foto: TV Expresso – A inauguração foi na última sexta-feira (25) e sábado (26)


Na última sexta-feira (25) e sábado (26) foi inaugurada a nova loja de acabamentos na matriz em Palmitos. A nova loja conta com um amplo espaço e uma enorme variedade de produtos.

As mudanças feitas foi pensando em melhores acabamentos, mais opções de produtos, produtos mais sofisticados, obtendo como resultado um melhor acabamento no geral.

Em entrevista para a TV Expresso, o responsável pelo projeto da loja, Maicon Helfer comenta sobre os principais motivos desse pensamento voltado para a nova estrutura e melhoramento dos produtos fornecidos. “Buscamos atender essa necessidade das pessoas que querem um produto de maior qualidade e que estavam saindo para grandes centros, então a gente buscou expor melhor os produtos, melhorar, trazer produtos onde você consiga satisfazer essa necessidade do cliente, então a gente criou um espaço dentro da loja de Palmitos, um espaço integrado que irá atender a todo público em geral juntamente com profissionais de obra, engenheiros e arquitetos.”, explica.

O coordenador da loja de materiais de construção, Rafael Faver, fala sobre as principais modificações feitas no espaço. “Então hoje para a gente conseguir atender essa gama grande de profissionais e clientes que precisam investir um pouco mais em sua casa, tivemos que fazer um grande estoque de produtos também, com grande variedade de produtos juntamente.”, finaliza.

Fonte: TV Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.