TV GC

Secretário de Mondaí participa da reunião de agropecuária da Ameosc

O evento aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores, no Município de Descanso-SC

Mondaí - 29/06/2022 09:50


Foto: Divulgação – A reunião foi na última sexta-feira (24)


Na última sexta-feira (24), o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Mondaí, Juliano de Oliveira, e o agrônomo, Paulo Anhaia, participaram da reunião do Colegiado de Agropecuária da Ameosc.

O evento aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores, no Município de Descanso-SC.

De acordo com o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Juliano de Oliveira, destaca que os assuntos que estiveram em pauta foram as informações acerca das capacitações sobre Sistema de Nota Fiscal de Produtor Rural Eletrônica, estratégia de implementação e mobilização do Projeto Regional Plantando Água nos Municípios que assinaram o Termo de Adesão e demais interessados, resumo dos programas da Secretaria da Agricultura de Descanso e assuntos gerais. “Foi um momento importante pois tivemos a oportunidade de aprender e trocar experiências, sempre objetivando as melhorias em nosso municipio”, finaliza Oliveira.

Na parte da tarde, os presentes participaram do Dia de Campo em parceria com a Secretaria da Agricultura e Epagri em propriedade rural sobre sistemas e manejos de cobertura de solo. Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SCFotos: DivulgaçãoAssessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Mondaí

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.