TV GC

Cooper A1 realiza rodada de reuniões e treinamentos com líderes cooperados

A atividade teve quatro encontros, dias 13, 14, 22 e 23 de julho

Cooper A1 - 29/06/2022 10:48


Foto: Ascom / Cooper A1 - A atividade foi ministrada por João Batista Schneider, que tem especialização em recursos humanos e cooperativismo


A Cooper A1 realizou uma rodada de reuniões com os líderes cooperados.

A atividade teve quatro encontros, dias 13, 14, 22 e 23 de junho, agrupando por região os cerca de 170 líderes da cooperativa.

O objetivo foi, principalmente, apresentar através da diretoria um panorama do andamento dos trabalhos e das metas da Cooper A1.

Além disso, os cooperados participaram de um treinamento sobre a importância e responsabilidade de representar o quadro social perante a diretoria, focando sempre o desenvolvimento de todos os envolvidos.

A atividade foi ministrada por João Batista Schneider, que tem especialização em recursos humanos e cooperativismo.

Dentre o conteúdo foram reforçados a história, princípios e valores do cooperativismo; a legislação que regulamenta o cooperativismo; e a autogestão e Governança como ferramenta de organização do quadro social.

Segundo a responsável pelos Comitês de Liderança da Cooper A1, Eloni Rojahn, esta rodada de encontros possibilitou uma maior aproximação com os diretores, além de ampliar no grupo os conhecimentos sobre cooperativismo, a capacidade de ponderar, dialogar e avaliar cenários, buscando a construção de uma cooperativa melhor, que defenda os interesses da coletividade.

Fonte: Rádio Porto Feliz / Ascom Cooper A1
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.