TV GC

Palmitos recebe hoje Renata Swoboda com o show inédito “Eu só existo no fundo do mar”

O show será nesta quinta-feira (30) na Praça Carlos Culmay ás 19h

Palmitos - 30/06/2022 11:32


Foto: Ascom Palmitos - Cantora, instrumentista e compositora, Renata tem ganhado destaque nacional desde que seu primeiro videoclipe, lançado em 2010, integrou a programação da MTV


Dez cidades do oeste catarinense receberão a turnê “Eu só existo no fundo do mar”, da artista paulista, radicada em Florianópolis, Renata Swoboda. As apresentações são totalmente gratuitas, oferecidas pelo Programa de Integração e Descentralização da Cultura, por meio da Fundação Catarinense de Cultura. A ação é uma importante política pública desenvolvida em Santa Catarina, que apoia, gera emprego e renda para o setor criativo e oportuniza o acesso da comunidade às ações culturais.

Cantora, instrumentista e compositora, Renata tem ganhado destaque nacional desde que seu primeiro videoclipe, lançado em 2010, integrou a programação da MTV. A artista, com 15 anos de trajetória na música, irá compartilhar com o público sua voz marcante em meio a uma fusão de ritmos fortes, marcados com a suavidade das melodias que conferem às composições um lugar especial na cena da música brasileira.

Com o show “Eu só existo no fundo do mar” o público irá contemplar as criações musicais de Renata desenvolvidas nesse cenário de isolamento. As dez apresentações presenciais gratuitas do show trazem como objetivo a descentralização do acesso cultural, fazendo com que essas ações também cheguem ao interior do Estado, oportunizando experiências culturais à comunidade e, segundo a artista, “marca esta retomada de expansão, rumando a novos e inesperados lugares físicos e afetivos onde só um show ao vivo pode proporcionar”.

30/06 – Palmitos – 19h – Praça Carlos Culmay

Fonte: Paulo A. Urqueta Gómez/ Assessor de imprensa
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.